terça-feira, 13 de outubro de 2009

ESPERANÇA

Imagem: Print Artist

ESPERANÇA

Sentada em minha escrivaninha, viajo em meus pensamentos
E sem querer, pego-me a rabiscar um traço forte dos meus sentimentos.
Sentimentos este abençoados, que é o farol de minha alma.
É que meu coração é como poesia, vive sempre a pulsar.
Espero que meu coração jamais se cale.
E que tenha sempre um conselho pra me dar.
Para que eu possa colorir a minha alma de felicidade, e assim cravejar nomeu peito, as cores do amor, dos sentimentos e dos sonhos...
Dos mais belos sonhos.
O sonho da vida...
A esperança.

Sarah Janaína Leibovitch
Direitos Autorais Reservados
Caso queira divulgar, favor citar a autoria

***********************

A nossa homenagem a Sarah Janaína Leibovitch, uma linda poetisa, carioquinha, de onze anos.

Nenhum comentário: